Após três dias internado, homem que foi espancado a golpes de pedra morre em Caxias - Polícia - Pioneiro

Versão mobile

 

Homicídio14/04/2018 | 10h24Atualizada em 16/04/2018 | 11h01

Após três dias internado, homem que foi espancado a golpes de pedra morre em Caxias

Vítima foi encontrada caída no pátio da própria casa com a cabeça ensanguentada na madrugada de terça-feira

Pioneiro
Pioneiro

Internado após sofrer graves ferimentos de golpes de pedra na cabeça no último dia 10, Éverton Douglas Marques, 26 anos, não resistiu e morreu na tarde de sexta-feira no Hospital Pompéia, em Caxias do Sul. Na madrugada de terça, a Brigada Militar encontrou Marques desacordado e com a cabeça ensanguentada no pátio da própria residência no bairro Santa Fé. Os policiais foram acionados após denúncias de suposta briga de casal em frente à moradia. 

Leia mais:
Homem é espancado a golpes de pedra na zona norte de Caxias do Sul

Um dos vizinhos relatou à polícia ter acordado devido a gritos de socorro durante a madrugada. Ao sair de casa, viu um homem agredindo a vítima com uma pedra parecida com um paralelepípedo. Uma mulher com sotaque baiano — que seria esposa de Marques — tentou intervir e ficou entre o agressor e a vítima caída, mas também foi agredida e fugiu do local.

O vizinho informou que o espancamento continuou. O agressor gritava "Morre! Morre!" e só parou o ataque quando foi molhado com água fria pela testemunha. Após, o acusado saiu caminhando em direção ao bairro Belo Horizonte. Como estava escuro, o vizinho relata que só foi possível ver que o agressor vestia bermuda e regata.

Inicialmente, Éverton Douglas Marques foi internado sem identificação e era considerado desaparecido pela família desde o dia em que foi encaminhado ao hospital.

Leia também:
Nova interdição da penitenciária do Apanhador, em Caxias do Sul, não está descartada
Quase 10% das crianças e adolescentes de Caxias sofreu algum tipo de abuso em 2017
Polícia prende homens armados em ônibus da linha Caxias do Sul - São Marcos



 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros