Trio suspeito de homicídio é preso em Caxias do Sul - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Investigação16/03/2018 | 11h38Atualizada em 16/03/2018 | 11h39

Trio suspeito de homicídio é preso em Caxias do Sul

Homens foram localizados no bairro Planalto no final da noite desta quinta-feira

Pioneiro
Pioneiro

A Brigada Militar prendeu, na noite desta quinta-feira, três homens suspeitos de terem assassinado José Vilson Maria de Lima, 65 anos, na tarde de quinta, em Caxias do Sul.

Com informações sobre os supostos autores do homicídio, uma guarnição da  Companhia de Operações Especiais (COE) do 12º Batalhão de Polícia Militar foi até a Rua Natal Idalino Fadanelli, no bairro Planalto, onde localizaram dois suspeitos – um de 18 e outro de 21 anos. Ao serem revistados, os policiais constataram que este último estava com um revólver calibre 38.

Leia mais:
Idoso é morto a tiros e homem fica ferido no bairro Primeiro de Maio, em Caxias

A dupla indicou onde estaria o carro que teria sido usado no homicídio. No local apontado, foi localizado o veículo, um Chevette branco, com placas de Caxias, e um terceiro suspeito, um homem de 24 anos, que constava como foragido do sistema prisional.

Segundo ocorrência policial, os presos confessaram envolvimento no homicídio.

Lima foi atingido com quatro disparos de arma de fogo no tórax, por volta das 17h30min desta quinta. O crime ocorreu na Rua Rômulo Carbone, no bairro Primeiro de Maio, na frente de um bar. O idoso foi socorrido por populares, mas morreu a caminho do Hospital Pompéia. Daniel Fernando Freitas Hope, 49, também foi baleado.  Ele foi atendido por uma equipe do Samu e encaminhado para atendimento no Hospital Pompéia.

Leia também:
Inscrições para concurso de delegado seguem até o dia 27 de março
Homem e mulher são presos em ação contra o tráfico de drogas, em Canela


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros