Homem é preso por furto e tentativa de roubo de veículo, em Flores da Cunha - Polícia - Pioneiro

Versão mobile

 

Polícia09/03/2018 | 07h41

Homem é preso por furto e tentativa de roubo de veículo, em Flores da Cunha

O autuado possuía passagem pela polícia e estava foragido do sistema prisional

Pioneiro

Uma mulher foi vítima de roubo na tarde desta quinta-feira, em Flores da Cunha. Segundo informações da Brigada Militar, ela estava chegando a sua residência em seu veículo Saveiro, quando foi surpreendida por três homens armados, que anunciaram o assalto. 

De acordo com a vítima, eles ordenaram que ela saísse do veículo e deitasse no chão. Porém, quando tentaram fugir com o carro, os homens batem o veículo em um muro da própria residência da vítima, e logo mais a frente em um barranco. Depois disso, abandonaram o veículo e furtaram a bolsa da vítima, que estava no interior do veículo e continha R$ 600, um celular e documentos pessoais. Os autores do crime fugiram em direção a um parreiral.

Enquanto a guarnição realizava o atendimento da ocorrência, a sala de operações recebeu uma ligação informando que próximo ao local da ocorrência havia um homem com características semelhantes a um dos assaltantes, o qual estaria batendo a porta de uma residência. Ele foi abordado pelos agentes militares e identificado. O autuado possuía passagem pela polícia e estava foragido do sistema prisional. Foi dada a voz de prisão ao homem que, a seguir, foi reconhecido pela vítima como um dos assaltantes. A bolsa não foi localizada.  

Leia também:
Polícia tenta desvendar assalto em mansão em Flores da Cunha
Aumento no número de presos monitorados depende de criação de central na Serra 
Carlos Barbosa, Farroupilha e Gramado têm iniciativas para combater violência contra mulher

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros