Briga entre mulheres termina com idoso morto em São Francisco de Paula - Polícia - Pioneiro

Versão mobile

 

Assassinato04/03/2018 | 14h44Atualizada em 04/03/2018 | 14h44

Briga entre mulheres termina com idoso morto em São Francisco de Paula

Carlos Luiz Hoffman da Silva, 60 anos, tentou intervir e foi esfaqueado

Pioneiro
Pioneiro

Uma desavença entre mulheres terminou com o assassinato de um idoso em São Francisco de Paula na noite de sexta-feira. De acordo com testemunhas, Carlos Luiz Hoffman da Silva, 60 anos, foi esfaqueado quando tentava separar a briga. Esta foi a primeira morte por violência registrada no município em 2018.

O crime ocorreu por volta das 23h, em um bar do bairro Campo do Meio. De acordo com o relato feito à Brigada Militar (BM), uma mulher com uma faca chegou no estabelecimento e atacou uma Cinara Lourenço Mattione, 35. Silva tentou intervir, mas foi atingido no pescoço.

Cinara também foi ferida no pescoço. As duas vítimas foram socorridas pelos Bombeiros Voluntários e conduzidas para o hospital de São Francisco de Paula, mas Silva não resistiu aos ferimentos. Devido a gravidade dos ferimentos, Cinara foi transferida para um hospital em Canoas.

Após esfaquear Silva e Cinara, a mulher fugiu e não foi localizada pelos policiais que atenderam a ocorrência. No entanto, uma testemunha já teria identificado a autora do ataque. O caso deverá ser esclarecido pela Polícia Civil a partir de segunda-feira.

Leia também:
Velório de Raul Randon acontecerá às 16h deste domingo, em Caxias
Ladrões furtam cabos de luz da banca de venda de uvas na Praça Dante Alighieri
Fundador do Coral Nova Trento, em Flores da Cunha, maestro Félix Slaviero morre em Caxias do Sul


 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros