Polícia do Paraná intercepta ônibus de Caxias e apreende sete fuzis em fundo falso - Polícia - Pioneiro

Versão mobile

 

Serra gaúcha12/02/2018 | 14h31Atualizada em 12/02/2018 | 14h31

Polícia do Paraná intercepta ônibus de Caxias e apreende sete fuzis em fundo falso

Também foram localizadas drogas, roupas e cigarros contrabandeados

Polícia do Paraná intercepta ônibus de Caxias e apreende sete fuzis em fundo falso  Batalhão de Polícia de Fronteira do Paraná/Divulgação
Foto: Batalhão de Polícia de Fronteira do Paraná / Divulgação

Após interceptar um ônibus com placas de Caxias do Sul, o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) do Paraná apreendeu sete fuzis e 58 quilos de maconha. A ocorrência foi no município de Medianeira, próximo à tríplice fronteira do Brasil com Paraguai e Argentina. 

As armas estavam em um fundo falso e foram localizadas depois do veículo passar por um scanner, na última sexta-feira (9). A apreensão da droga ocorreu ainda na quinta-feira (8). Também foram apreendidas roupas e cigarros contrabandeados.

Conforme a Polícia Militar do Paraná, o motorista de Caxias do Sul assumiu a posse da droga, das roupas e dos cigarros. Ele disse à PM que traria os produtos do Paraguai para a Serra gaúcha. A origem das armas ainda não é confirmada pelo BPFron, mas é possível que também seja o Paraguai. 

Quatro passageiros —  duas mulheres de Cruz Alta, um morador de Passo Fundo e outro de Ijuí —foram detidos e encaminhados à Polícia Federal (PF).

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros