Polícia Civil de Caxias do Sul ressalta que ocorrências são registradas apenas no bairro Jardim América - Polícia - Pioneiro
 

Fique atento05/02/2018 | 19h54Atualizada em 05/02/2018 | 19h54

Polícia Civil de Caxias do Sul ressalta que ocorrências são registradas apenas no bairro Jardim América

Desde novembro, a delegacia de plantão atende em nova estrutura

Polícia Civil de Caxias do Sul ressalta que ocorrências são registradas apenas no bairro Jardim América Felipe Nyland/Agencia RBS
A denominada Central de Polícia fica Foto: Felipe Nyland / Agencia RBS

Apesar da  Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) ter trocado de endereço em novembro do ano passado, muitas pessoas continuam buscando o atendimento do plantão da Polícia Civil atrás do Colégio La Salle Carmo, no centro de Caxias do Sul. Na segunda-feira passada, por exemplo, 26 pessoas procuraram, em vão, o serviço no Centro. Por esse motivo, a corporação reforça que o novo local para o registro de ocorrências fica na Central de Polícia, na Rua Irmão Miguel Dario, 1.061, no bairro Jardim América.

Leia mais:
Autoridades da segurança pública inauguram Central de Polícia de Caxias

O 1º DP, assim como a Delegacia de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) e o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), continuam funcionando no endereço do Centro. O registro de ocorrências, porém, só é feito pela DPPA ou pela Delegacia Online.

COMO CHEGAR DE ÔNIBUS
Confira as linhas levam até a Central de Polícia:

:: Linha 11 Madureira/Sagrada Família via Marquês do Herval: a saída é da Estação Bento, atrás do Ópera. A recomendação é descer na parada na esquina da Rua São Paulo com a Humberto de Campos. Essa parada fica a duas quadras de distância da Central de Polícia.

:: Linha 11 Madureira/Sagrada Família via Treze de Maio: a saída é da Estação Bento. O ônibus faz uma pausa no bairro antes de seguir em direção à Central de Polícia. A recomendação é desembarcar na parada da Rua José Aloysio Brugger, a uma quadra da Central.

:: Linha 06 Universitário: a saída também é da estação Bento. O coletivo segue pela Marquês do Herval e, após pausa no bairro, o passageiro deve descer na parada da Rua Amazonas, a duas quadras da Central de Polícia.

:: Linha LC73 Coletora Leste: a saída é da parada da Avenida São Leopoldo, próximo do acesso à BR-116. O itinerário percorre o sentido Norte até a Rua Marechal Floriano. Após, o coletivo percorre a Visconde de Pelotas, a Moreira César e a Avenida Ruben Bento Alves (Perimetral Norte). O trajeto termina na rótula de acesso ao bairro Fátima, onde é recomendado o desembarque para ir até à Central de Polícia, localizada a uma quadra de distância, em direção ao bairro Jardim América. Há também o ônibus que faz o sentido inverso, para quem deseja retornar ao Centro.

:: Linha LC71 Coletora Norte: a saída é da EPI Floresta. O ônibus percorre a Avenida Ruben Bento Alves, sentido norte, até a EPI Imigrante. Há também o caminho inverso com saída da EPI imigrante, que percorre a perimetral até a EPI Floresta. A recomendação é que o desembarque seja feito na Perimetral, próximo à rótula de acesso ao bairro Fátima. Dali, tem que seguir a pé em direção ao Jardim América.

Leia também:
Pediatras estão sumindo do mercado de Caxias do Sul
UAB deve ir à Justiça para cumprimento do passe livre às associações de bairros, em Caxias
Homem morre atropelado na BR-116, em Caxias do Sul 

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros