Mulheres são presas durante blitz no Loteamento Campos da Serra, em Caxias - Polícia - Pioneiro

Versão mobile

 

Operação09/02/2018 | 20h11Atualizada em 09/02/2018 | 20h11

Mulheres são presas durante blitz no Loteamento Campos da Serra, em Caxias

Ação da Guarda Municipal apreendeu maconha, arma e munições no veículo ocupado por elas. Agentes também recolheram mais de R$ 6 mil

Mulheres são presas durante blitz no Loteamento Campos da Serra, em Caxias Guarda Municipal / divulgação/divulgação
Foto: Guarda Municipal / divulgação / divulgação
Pioneiro
Pioneiro

Barradas numa blitz no Loteamento Campos da Serra, em Caxias do Sul, três mulheres foram presas em flagrante, na tarde desta sexta-feira, após agentes da Guarda Municipal localizarem 80 gramas de maconha, munições, mais de R$ 6 mil e uma arma calibre .38 no veículo ocupado por elas. De acordo com informações repassadas pela prefeitura, o carro foi parado na rua Domingo Bonato durante uma operação de rotina. Além das mulheres, duas crianças estavam no veículo. Os materiais localizados foram apreendidos.

As mulheres foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) para prestarem esclarecimentos. Elas devem responder pelos crimes de tráfico de drogas, corrupção de menores e porte ilegal de armas.

A ação, que faz parte de uma edição da operação permanente Cerca Viva e conta com o apoio da Fiscalização de Trânsito, abordou 34 veículos. Destes, três foram recolhidos por apresentarem irregularidades. No total, os fiscais emitiram 12 autos de infração.

Leia também:
Moradores da Serra envolvidos em tentativa de resgate são presos com fuzil
Ação policial apreende 549 quilos de maconha na BR-116, em Vacaria
Irmãos são presos após roubo a fazenda em São Francisco de Paula

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros