Duas pessoas são feridas na Estação Férrea de Caxias - Polícia - Pioneiro

Violência14/02/2018 | 09h51Atualizada em 14/02/2018 | 10h55

Duas pessoas são feridas na Estação Férrea de Caxias

Casos ocorreram em um intervalo de 40 minutos entre um e outro

Pioneiro
Pioneiro

A Brigada Militar de Caxias do Sul registrou dois casos de pessoas feridas nas redondezas da  Estação Férrea em um intervalo de 40 minutos, na madrugada desta quarta-feira.

O primeiro fato ocorreu por volta das 2h. A BM foi chamada ao Hospital Pompéia, onde havia dado entrada um adolescente de 15 anos com ferimento a faca. O golpe teria sido na altura do abdome e atingido o pulmão.  Ele foi encaminhado ao bloco cirúrgico. O adolescente teria sido golpeado na Estação.

Cerca de 40 minutos mais tarde, a BM foi chamada de novo, desta vez, na Estação mesmo para atender a ocorrência de disparo de arma de fogo. Ao chegar ao local, foi informada que um homem baleado tinha sido socorrido por populares e levado ao Pompéia. O ferido, de 22 anos, estaria de moto no local e foi atingido no tórax. Ele está na UTI. O estado de saúde é grave.

Segundo o comando da BM de Caxias, ainda não é possível estabelecer relação entre as agressões.

Ainda conforme o comando, não havia evento de Carnaval programado para aquele  lugar e as guarnições faziam o policiamento na área central onde estavam previstas atividades de bloco carnavalesco e onde o comércio funcionava normalmente.

Leia também:
Ano político começa nesta quarta-feira pra valer, e será vertiginoso
O que se deve fazer para conseguir o primeiro emprego Previsão de tempo firme em Caxias para os próximos dias 


 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros