Após denúncia sobre clonagem de senhas bancárias, foragido é preso em Veranópolis - Polícia - Pioneiro

Versão mobile

 

Ocorrência10/02/2018 | 14h19Atualizada em 10/02/2018 | 16h29

Após denúncia sobre clonagem de senhas bancárias, foragido é preso em Veranópolis

A suposta participação dele em uma quadrilha nacional deverá ser investigada pela Polícia Civil

Pioneiro
Pioneiro

Dois homens foram detidos em Veranópolis suspeitos de crimes contra instituições bancárias no final da manhã deste sábado. A denúncia foi feita por um funcionário do banco Bradesco, que relatou atitudes suspeitas da dupla em agências de Nova Araçá e Paraí. A Brigada Militar (BM) realizou averiguação, mas não encontrou nenhum ilícito com os suspeitos. No entanto, um deles possuía um mandado de prisão contra si e foi preso.

A abordagem ao Siena dos dois homens denunciados ocorreu por volta das 11h em um restaurante na entrada de Veranópolis. O foragido possui uma extensa ficha com crimes contra estabelecimentos bancários. Ele é gaúcho, mas mora no em Brasília há alguns anos. O outro homem abordado é natural do Maranhão e foi liberado após prestar depoimento.

A suposta participação dele em uma quadrilha nacional que realiza clonagem de senhas de caixas eletrônicos e a possibilidade de uma ação estar sendo planejada na Serra, como relatado pelo funcionário do banco, deverá ser investigada pela Polícia Civil.

 Leia mais
Ano letivo começa com aumento da fila de espera da educação infantil em Caxias 


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros