Agricultor é baleado em assalto e tomba caminhão no interior de Caxias do Sul - Polícia - Pioneiro

Versão mobile

 

Rota do Sol09/02/2018 | 10h14Atualizada em 09/02/2018 | 10h55

Agricultor é baleado em assalto e tomba caminhão no interior de Caxias do Sul

Caso ocorreu no acesso ao distrito de Fazenda Souza por volta das 4h desta sexta-feira

Agricultor é baleado em assalto e tomba caminhão no interior de Caxias do Sul Suelen Mapelli/Agência RBS
Veículo caiu em barranco às margens da Rota do Sol Foto: Suelen Mapelli / Agência RBS

Um agricultor de 40 anos tombou o caminhão que conduzia após ser baleado no acesso ao distrito de Fazenda Souza, no interior de Caxias do Sul, na madrugada desta sexta-feira. O veículo caiu em um barranco às margens da Rota do Sol. Conforme relato da família, ele foi baleado em um assalto.

De acordo com o pai da vítima, o também agricultor Sérgio Tomé, 69 anos, o filho, Jéferson Tomé, estava conduzindo o caminhão, que estava carregado com beterraba, cenoura e maçãs para levar à Ceasa, em Porto Alegre. O homem relatou ao pai que, por volta das 4h, quando tentava acessar a Rota do Sol vindo de Fazenda Souza, foi rendido por dois homens em um carro. 

Após ser baleado no braço, o agricultor continuou conduzindo o caminhão e seguiu em direção a um posto de combustíveis. Como o estabelecimento estava vazio, ele tentou voltar para o distrito. No caminho, cerca de um quilômetro antes do acesso a Fazenda  Souza, perdeu o controle do caminhão , que caiu no pequeno barranco. Toda a família reside em Fazenda Souza.

Ainda segundo o pai dele, o filho foi levado ao Hospital Virvi Ramos, em Caxias. Sérgio Tomé afirma também que há cerca de dois meses outro agricultor do distrito foi assaltado enquanto conduzia um caminhão no acesso ao distrito. Os ladrões teriam levado dinheiro naquela ocasião.

Leia também:
Assaltante é baleado em tentativa de roubo a veículo em Caxias do Sul
Morte de terceira vítima de ataque em Caxias torna o caso triplo homicídio
"Os criminosos subestimaram o poder de fogo da Serra", afirma capitão da BM em Bento Gonçalves


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros