Em vídeo, casal relata furto em carro estacionado em shopping de Caxias do Sul - Polícia - Pioneiro
 

Insegurança30/01/2018 | 16h04Atualizada em 30/01/2018 | 16h12

Em vídeo, casal relata furto em carro estacionado em shopping de Caxias do Sul

Administração do estabelecimento comercial diz que ainda analisa as imagens das câmeras de segurança

Em vídeo, casal relata furto em carro estacionado em shopping de Caxias do Sul Reprodução/
Foto: Reprodução

 Em um vídeo que circula nas redes sociais, um casal relata o furto de objetos que estavam dentro do carro deles em Caxias do Sul. O veículo estava estacionado dentro do shopping San Pelegrino, no bairro São Pelegrino. Desde a postagem, no final da tarde de sábado (27) até o final da manhã desta terça-feira, o vídeo já contava com 82 mil visualizações.

O vídeo foi postado pelo casal de namorados Alessandra Ruhrviem e Tito Kern, moradores de São Leopoldo, no Vale do Sinos. De acordo com o jovem, eles estavam acompanhados de um primo que havia sido convidado para um casamento em Caxias e foram ao shopping para almoçar. Eles entraram no estacionamento no início da tarde de sábado. O tíquete de entrada, segundo o jovem, marca 13h32min. O tíquete de saída foi pago às 14h18min.

Leia mais:
Polícia Civil encontra pés de maconha em horta de milho de São Marcos
Preso pela BM, homem confessa morte de morador do Campos da Serra, em Caxias do Sul

Conforme Kern, ao chegaram no estacionamento, eles encontraram uma das portas do veículoabertas. Foram levados o rádio do carro, duas camisas que haviam sido compradas horas antes em Novo Hamburgo e um óculos de sol. As camisas e os óculos estavam no banco de trás do carro. Era a primeira vez que o casal visitava Caxias do Sul.

— O dia que deveria ser para conhecer a região, foi um terror — diz o jovem.

Kern relata ainda que eles foram atendidos por um segurança do shopping. Ainda segundo o jovem, eles registraram o boletim de ocorrência na delegacia em São Leopoldo. O jovem afirma que nesta segunda-feira representantes do shopping entraram em contato com eles e teriam afirmado que até o final da semana informariam se pagariam ou não pelos objetos.

De acordo com o responsável pelo marketing do San Pelegrino, Mauricio Adami, até o final da manhã desta terça, a equipe de segurança ainda analisava as imagens do estacionamento. Ele afirma que a direção do shopping aguarda a análise técnica para avaliar que procedimentos serão adotados.


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros