Brigada Militar prende gêmeos por tráfico de drogas em Canela - Polícia - Pioneiro

Versão mobile

 

Flagrante09/01/2018 | 07h56Atualizada em 09/01/2018 | 10h26

Brigada Militar prende gêmeos por tráfico de drogas em Canela

Entre objetos recolhidos, estavam duas raquetes de tênis furtadas do prefeito de Gramado

Brigada Militar prende gêmeos por tráfico de drogas em Canela Brigada Militar / Divulgação/Divulgação
Foto: Brigada Militar / Divulgação / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

A Brigada Militar de Canela prendeu gêmeos de 24 anos por tráfico de drogas na última segunda-feira. A prisão ocorreu no bairro Santa Marta. Eles portavam entorpecentes e vários materiais sem procedência, recebidos de clientes para o pagamento de drogas. Entre os objetos, uma bicicleta furtada na noite anterior e duas raquetes de tênis furtadas da casa do prefeito de Gramado, João Alfredo de Castilhos Bertolucci, o Fedoca, em 2017. 

A guarnição patrulhava o bairro em região que já havia recebido denúncias de comércio de drogas. Um homem percebeu a aproximação da viatura e fugiu em direção a sua residência. Os policiais acompanharam o rapaz, que durante a corrida, dispensou um embrulho para o terreno ao lado. Além disso,  o outro irmão entregava uma porção de maconha para um usuário que estava no local.

Os dois irmãos, de 24 anos, com antecedentes por posses e tráfico de drogas, foram detidos. No bolso do que fazia a entrega, foram encontradas duas porções de maconha e uma quantia de dinheiro em notas fracionadas. Os policiais revistaram os cômodos da casa e encontraram mais cinco porções de maconha (no total 7,5 gramas) e  dinheiro em uma caixa de metal escondida em uma das gavetas de um balcão, bem como diversos materiais oriundos de furto que eram trocados por drogas no local.

Foto: Brigada Militar / Divulgação

Foram apreendidos: uma bicicleta, duas raquetes de tênis, uma furadeira, uma lixadeira de palma, uma escova elétrica, dois rádios de carro, um receptor de antena, um tablet, um aparelho blue-ray, um Notebook, uma faca punhal, 30 DVS piratas, sete jogos de vídeo game, 10 celulares, duas caixas de som elétrica, dois alto-falantes de carro.

Eles foram presos em flagrantes por tráfico de drogas e receptação e encaminhados ao presídio de Canela.

Leia também:
Mulher morre após ter corpo queimado em Vacaria


 

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros