Três pessoas são presas e veículos roubados recuperados em ação da Defrec de Caxias - Polícia - Pioneiro

Operação05/12/2017 | 07h38Atualizada em 05/12/2017 | 09h19

Três pessoas são presas e veículos roubados recuperados em ação da Defrec de Caxias

Além dos carros, policiais localizaram objetos de roubos e munição e coletes balísticos junto com um dos suspeitos presos

Pioneiro
Pioneiro

Agentes da Delegacia de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Caxias do Sul realizaram na tarde desta segunda-feira a prisão de três pessoas e a recuperação de três veículos sob a ocorrência de roubo em Caxias do Sul. No bairro Desvio Rizzo, dois irmãos, de 26 e 37 anos, foram presos temporariamente pela suspeita de praticarem diversos assaltos na região. Dois veículos em situação de roubo foram apreendidos no local.

Leia mais:
Bento Gonçalves totaliza 30 assassinatos no ano e atinge violência histórica 
Homem encontrado morto nas margens da BR-470, em Bento, é identificado

Além deles, mais tarde, um homem de 27 anos também acabou preso em flagrante em outra ofensiva da Defrec. O suspeito foi conduzido à delegacia por receptação de veículo, posse de munição de uso permitido e furto qualificado. 

Com ele foram encontrados pertences subtraídos ainda nessa segunda de dois apartamentos de Farroupilha, entre os quais, eletrônicos e joias. O material era transportado em um veículo com placas clonadas que constava sob a ocorrência de roubo desde o dia 9 de novembro no bairro São Pelegrino, em Caxias. Além disso, foram recolhidos junto ao preso três coletes balísticos e um rádio comunicador.

Após concluído os autos na delegacia de polícia, os três foram encaminhados ao sistema penitenciário. Os pertences roubados dos apartamentos de Farroupilha, foram restituídos aos proprietários.


 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros