Mulher é agredida durante roubo de carro na zona norte de Caxias do Sul - Polícia - Pioneiro

Violência27/12/2017 | 20h53Atualizada em 28/12/2017 | 10h42

Mulher é agredida durante roubo de carro na zona norte de Caxias do Sul

Vítima ficou desacordada e sofreu um corte na cabeça

Pioneiro
Pioneiro

CORREÇÃO: a vítima foi transferida da UPA para o Hospital Pompéia, onde permanece em observação na Emergência. A primeira informação, que foi repassada pela assessoria da UPA, era de que a vítima havia recebido alta médica. O texto incorreto permaneceu publicado entre 20h53min de quarta-feira e 10h43min desta quinta-feira.

Uma mulher foi agredida por criminosos durante um roubo de carro em Caxias do Sul no início da tarde desta quarta-feira. Andriele Varella de Souza, 20 anos, foi socorrida desacordada e tinha um grande corte na cabeça. Ela foi socorrida na Unidade de Pronto Atendimento Zona Norte (UPA) e, na sequência, transferida para o setor de Emergência do Hospital Pompéia, onde permanece internada em observação.

Leia mais:
Polícia Civil vai investigar estupro de adolescente em Caxias
Justiça decreta prisão preventiva de rapaz que matou o pai em Caxias do Sul

A Brigada Militar foi informada sobre um roubo de carro na Rua José Soares, no bairro Serrano, por volta das 14h10min. No local, os PMs encontraram Andriele caída na via pública. Ela foi socorrida pelo Samu.

Vizinhos relataram que a mulher foi assaltada quando chegava em sua residência. Os três criminosos teriam desembarcado de um C3 branco e retirado a força a mulher do seu Crossfox amarelo. Agredida na cabeça, a vítima caiu desacordada e o trio fugiu com o automóvel.

O crime será investigado pela Delegacia de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec).

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros