Homem é morto em tentativa de assalto em propriedade de São Francisco de Paula - Polícia - Pioneiro

Polícia29/12/2017 | 11h23Atualizada em 29/12/2017 | 11h24

Homem é morto em tentativa de assalto em propriedade de São Francisco de Paula

Crime ocorreu na comunidade de Pedra Lisa

Pioneiro
Pioneiro

A Polícia Civil de São Francisco de Paula investiga a morte do caseiro  Ermandir Ramos de Brito, 58 anos, em uma tentativa de assalto na localidade de Pedra Lisa, interior do município. Segundo informações da Brigada Militar, o crime teria ocorrido na noite de quarta-feira e o corpo foi localizado apenas no dia seguinte.

No momento do assalto, havia, além de Brito, outro homem na propriedade — os dois eram caseiros do local, porém cada um ficava em uma casa. Por volta de 22h de quarta-feira, dois homens chegaram em um veículo. Ao atender a porta, o trabalhador que não ficou ferido foi rendido pelos dois, sendo agredido com uma coronhada e depois amarrado. Os assaltantes teriam pedido as chaves do galpão onde ficam os tratores. 

Como as chaves não estavam com ele, um dos criminosos permaneceu na moradia, enquanto o outro foi até a outra casa, onde estava Brito. A vítima não atendeu, então o assaltante retornou e chamou o comparsa, para arrombarem a moradia.

Nesse momento, a primeira vítima se desvencilhou das cordas e fugiu para o mato. Pela manhã, quando retornou, encontrou Brito morto. 

Em princípio, segundo a BM, nada foi levado da propriedade.

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros