Homem é morto com mais de 10 tiros em Flores da Cunha - Polícia - Pioneiro

Violência03/12/2017 | 09h17Atualizada em 03/12/2017 | 10h59

Homem é morto com mais de 10 tiros em Flores da Cunha

Disparos atingiram a cabeça, o tórax e as costas de Claudionor dos Santos Jacinto

Pioneiro
Pioneiro

Claudionor dos Santos Jacinto, 46 anos, foi morto com mais de 10 tiros na noite deste sábado em Flores da Cunha. O crime aconteceu por volta das 22h30 min, na Rua José Firmino Hermes, no bairro Parada Cristal, próximo da divisa com Caxias do Sul. De acordo com informações da Brigada Militar de Flores da Cunha, os disparos atingiram a cabeça, o tórax e as costas da vítima.

Leia mais:
Suspeito de estuprar a filha de 10 anos é preso em Farroupilha
Homem morre em acidente em Bom Princípio

Testemunhas afirmaram à polícia que três criminosos chegaram num Fiesta, ordenaram que todas as pessoas que estavam na rua entrassem em suas casas e invadiram a moradia da vítima. Em seguida, foram ouvidos diversos disparos de arma de fogo. Jacinto, que estava no banheiro da residência, foi baleado e morreu na hora.

Após o crime, os bandidos fugiram em direção a Caxias do Sul. Porém, minutos depois, colocaram fogo no veículo, que foi encontrado pelo polícia cerca de um quilômetro de distância do local do crime. As circunstâncias do homicídio, bem como a motivação serão investigadas pela Polícia Civil de Flores da Cunha, que não descarta a hipótese de execução.

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros