Vestidos de policiais civis, criminosos matam dois e incendeiam casa em Caxias do Sul  - Polícia - Pioneiro

Violência07/11/2017 | 18h38Atualizada em 07/11/2017 | 20h56

Vestidos de policiais civis, criminosos matam dois e incendeiam casa em Caxias do Sul 

Crime aconteceu no bairro Vila Ipê no final da tarde desta terça-feira

Vestidos de policiais civis, criminosos matam dois e incendeiam casa em Caxias do Sul  Porthus Junior/Agencia RBS
Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

Criminosos armados, vestidos com calças pretas e camisetas com logo da Polícia Civil, invadiram uma casa no bairro Vila Ipê, no final da tarde desta terça-feira, atiraram diversas vezes contra dois homens e depois atearam fogo na moradia. As vítimas foram identificadas como  Alex de Jesus, 31 anos, e Wiliam Alves Pontes, 19. Os dois corpos ficaram carbonizados.

Uma criança e uma mulher tiveram queimaduras de 2º grau. Conforme informações da Brigada Militar (BM), a avó de um dos mortos entrou na casa para retirar a criança e acabou se ferindo. A princípio, elas não correm risco de morte. Três caminhões dos bombeiros e uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para atender a ocorrência.

Leia mais:
Guarda Municipal reage e mata criminoso em Caxias do Sul
Criminosos trocam tiros com policiais próximo ao Fórum de Caxias do Sul

Ainda de acordo com a BM, os bandidos chegaram no local, por volta das 17h20min, num Kangoo, estacionaram em frente a moradia, localizada na Rua Antonio Andrighetti, e se identificaram como policiais. Logo depois, atiraram nas vítimas, atearam fogo no local e fugiram no mesmo veículo. O carro foi encontrado incendiado nas proximidades da Barragem da Maestra. 

As circunstâncias dos assassinatos são praticamente as mesmas do duplo homicídio registrado no último domingo no bairro Câynon. Os crimes evidenciam a disputa por pontos de tráfico de grupos criminosos rivais. Os bairros mais afetados são os da Zona Norte. Até o momento, os autores do crime não foram identificados.

Esta é a quarta ocorrência com mais de um assassinado e incêndio criminoso em Caxias do Sul _ todas na Zona Norte. Os outros incêndios foram no Pioneiro (quatro mortos em junho), no Cânyon (dois mortos neste final de semana) e no Belo Horizonte _ nesta última as chamas foram contidas pela vizinhança.


 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros