Suspeito de roubo com sequestro é preso em Caxias do Sul - Polícia - Pioneiro

Investigação17/11/2017 | 20h02Atualizada em 17/11/2017 | 20h02

Suspeito de roubo com sequestro é preso em Caxias do Sul

Homem de 27 anos foi capturado no bairro Sanvitto

Suspeito de roubo com sequestro é preso em Caxias do Sul Polícia Civil/Divulgação
Pela prisão ser temporária, o homem de 27 anos não teve a identidade divulgada Foto: Polícia Civil / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

A Polícia Civil prendeu o suspeito de sequestrar e roubar um idoso em Caxias do Sul na manhã desta sexta-feira. Homem de 27 anos, que não teve a identidade divulgada, foi capturado no bairro Sanvitto por volta do meio-dia. A prisão temporária, expedida pela 3ª Vara Criminal, tem duração de cinco dias e tem por objetivo aprofundar as investigações.

Leia mais
Réu é condenado por matar vizinho no Campos da Serra, em Caxias do Sul
Homem é assassinado na frente de igreja no bairro Reolon, em Caxias do Sul

O crime ocorreu em 15 de outubro, por volta das 21h30min, em frente à Igreja dos Capuchinhos, no bairro Rio Branco. Na ocasião o idoso de 69 anos, ao estacionar seu veículo, um Astra prata, foi surpreendido por dois ladrões armados. A vítima foi obrigada a sentar no banco de trás e, sob a mira de um revólver, foi levado pelos criminosos.  O idoso foi liberado, mais tarde, na localidade de Conceição da Linha Feijó, na região do Desvio Rizzo.

 A Delegacia de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Captura (Defrec) prossegue com as investigações e busca identificar o segundo envolvido no roubo. Para comprovar a autoria do assalto, o preso será submetido a reconhecimentos e não está descartada sua participação em outros crimes semelhantes. Também é aguardado o resultado de perícia papiloscópica no Astra roubado, que já havia sido recuperado pela polícia.

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros