Polícia Civil prende pai suspeito de abusar da própria filha em Bom Jesus - Polícia - Pioneiro

Pedofilia21/11/2017 | 15h47Atualizada em 21/11/2017 | 15h56

Polícia Civil prende pai suspeito de abusar da própria filha em Bom Jesus

De acordo a investigação, assédios ocorreriam desde 2014

Polícia Civil prende pai suspeito de abusar da própria filha em Bom Jesus Polícia Civil/Divulgação
Foto: Polícia Civil / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

A Polícia Civil de Bom Jesus prendeu preventivamente um homem de 45 anos que é suspeito de estuprar a própria filha. A menina tem 11 anos, mas os assédios ocorreriam desde 2014. A mãe e a avó paterna da criança também são investigadas por possível omissão.

Leia mais
Passageiros e motorista de ônibus intermunicipal são rendidos por assaltantes na ERS-122
Três pessoas são presas por latrocínio de idoso em Caxias

A investigação iniciou após um denúncia feita pela escola da menina. A prisão foi cumprida no início da tarde desta terça-feira. Um laudo pericial comprovou que a menina foi estuprada. De acordo com as investigações, os ataques ocorreriam desde que a menina tem sete anos.

Acionado, o Conselho Tutelar, com autorização judicial, retirou a menina e sua irmã do convívio familiar. Elas estão abrigadas em uma casa especializada.

Investigado possui antecedente

Em 2014, houve uma denúncia contra este homem pelo mesmo crime contra a filha. Naquela ocasião, após a separação do casal, a mãe teria ido visitar a filha que ficaram na guarda do pai, ficou sabendo dos abusos e acionou a Polícia Civil.

O investigado foi encaminhado para o Presídio Estadual de Vacaria. Caso condenado, ele poderá ficar recolhido por até 15 anos.

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros