Polícia Civil de São Sebastião do Caí investiga assassinato de jovem - Polícia - Pioneiro

Investigação20/11/2017 | 16h12Atualizada em 20/11/2017 | 16h17

Polícia Civil de São Sebastião do Caí investiga assassinato de jovem

Suspeito de matar Ana Luiza Cardoso Lourenço, de 20 anos, foi preso na sexta-feira

Pioneiro
Pioneiro

A Delegacia de Polícia Civil de São Sebastião do Caí está ouvindo testemunhas que possam esclarecer as circunstâncias da morte de Ana Luiza Cardoso Lourenço, de 20 anos. O corpo da jovem foi encontrado em um mato perto da ERS-122 no bairro Conceição, no mesmo município, na última quarta-feira, dia 15. Ela foi reconhecida por familiares pelas roupas que vestia e por tatuagens.

Na sexta-feira, o suspeito do homicídio foi preso, em cumprimento de mandado, com apoio da Brigada Militar. A identidade do homem, de 26 anos, não foi divulgada pela polícia porque se trata de prisão temporária.

Leia também:
Prefeitura inicia Consulta Popular sobre construção de novo presídio em Caxias do Sul
Após churrasco, trabalhador rural mata dois colegas no interior de Farroupilha

Ana Luiza havia desaparecido na madrugada do dia 11 deste mês. As últimas pessoas a vê-la foram os colegas do restaurante onde ela trabalhava e as pessoas que estavam em um baile para onde ela foi depois do serviço. 

Agora, a equipe da delegacia tenta refazer os últimos passos da jovem e descobrir como ocorreu o crime, já que, em princípio, ela e o suspeito não se conheciam. 

O suposto autor do crime foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Montenegro, onde permancece. Ele deve ser prestar depoimento nos próximos dias. 

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros