Motorista ferido em incêndio a ônibus, em Caxias do Sul, segue internado  - Polícia - Pioneiro

Ataque ao transporte coletivo25/11/2017 | 11h30Atualizada em 26/11/2017 | 17h43

Motorista ferido em incêndio a ônibus, em Caxias do Sul, segue internado 

Estado de saúde é estável 

Motorista ferido em incêndio a ônibus, em Caxias do Sul, segue internado  Brigada Militar/divulgação
Foto: Brigada Militar / divulgação

O motorista do ônibus incendiado em um ataque na noite desta sexta-feira na Avenida Brasil, no bairro Jardim América, em Caxias do Sul, permanece internado. Ele recebeu o primeiro atendimento médico no Hospital Pompéia, de onde foi transferido para o Hospital do Círculo. André Ferraro, 39 anos, teve queimaduras e está num quarto.

Leia mais
Criminosos colocam fogo em ônibus da Visate e três pessoas ficam feridas em Caxias 
"Quando enxerguei os litros de gasolina, me desesperei", disse vítima do incêndio a ônibus em Caxias do Sul
Suspeitos assumem autoria de ataque a ônibus em Caxias do Sul

Conforme a assessoria de imprensa da Visate, ele conduzia o ônibus 237 da linha Século XX, via Primeiro de Maio, que foi abordado por dois homens, por volta de 22h. Um entrou pela porta da frente e outro pela porta de trás. Eles recolheram os celulares de duas passageiras que estavam no ônibus, jogaram gasolina no piso e no painel da frente do ônibus e atearam fogo.

Durante o tempo em que o motorista levou para soltar o cinto de segurança e sair do ônibus, foi atingido pelo fogo nos braços, nas pernas e parte da cabeça e sofreu queimaduras de primeiro e segundo graus. Ele conduzia um midbus, veículo menor, que não tem cobrador. 

Segundo a assessoria da Visate e familiares deles, embora o motorista passe bem, ele está muito abalado e prefere não falar com a imprensa. 

As passageiras Graziela Cardoso dos Santos, 25, e Dieze Cardozo Ribeiro, 21, foram atingidas nos pés, onde respingou combustível, foram atendidas Postão 24 Horas e liberadas. 

O ônibus está sob perícia da polícia. A linha vai continuar operando normalmente.


 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros