Helicóptero reforça policiamento na zona norte de Caxias do Sul - Polícia - Pioneiro

Prevenção01/11/2017 | 18h42Atualizada em 01/11/2017 | 18h42

Helicóptero reforça policiamento na zona norte de Caxias do Sul

Aeronave sobrevoou o bairro Santa Fé e região na tarde desta quarta-feira

Helicóptero reforça policiamento na zona norte de Caxias do Sul Diogo Sallaberry/Agencia RBS
Helicóptero Koala pousou no campo de futebol do Portal da Maestra Foto: Diogo Sallaberry / Agencia RBS

Em continuidade as ações para restabelecer a sensação de segurança na zona norte de Caxias do Sul, a Brigada Militar (BM) realizou uma operação com apoio aéreo na tarde desta quarta-feira. O helicóptero Koala veio de Porto Alegre para reforçar as ações da Companhia de Operações Especiais (COE) no bairro Santa Fé e comunidades próximas.

— Esta ação vem para somar com as demais medidas que estamos tomando para preservar a segurança (na Zona Norte). É um trabalho essencialmente preventivo. De cima, a aeronave pode acompanhar toda a movimentação do bairro — aponta o capitão Amilton Turra, comandante do COE do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM).

Leia mais
Dois são presos por posse ilegal de arma em operação contra o abigeato em Caxias
Após assassinatos, Brigada Militar de Caxias reforça ações na Zona Norte

No final de semana, a BM instalou um posto móvel no bairro Santa Fé e reforçou a presença se policiais nas ruas. A presença foi exaltada pelos moradores.

— É sempre positivo ter a BM por perto. A gente sonha que isto ocorra com mais frequência. No Centro, a segurança aumentou porque colocaram policiais a cada esquina. Aqui, na Zona Norte, os bandidos estão muito à vontade — relata Joevil Reis da Silva, presidente da Associação de Moradores do bairro Santa Fé.

 CAXIAS DO SUL, RS, BRASIL, 01/11/2017. Brigada Militar realiza operação com apoio aéreo no bairro Santa Fé, na zona norte de Caxias do Sul. Helicóptero Koala, sediado em Porto Alegre, foi pilotado pelo comandante Amaury Kreisler. (Diogo Sallaberry/Agência RBS)
Foto: Diogo Sallaberry / Agencia RBS


 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros