Criminosos trocam tiros com policiais próximo ao Fórum de Caxias do Sul - Polícia - Pioneiro

Tiroteio07/11/2017 | 13h55Atualizada em 07/11/2017 | 13h57

Criminosos trocam tiros com policiais próximo ao Fórum de Caxias do Sul

Houve perseguição e confronto terminou no centro da cidade

Criminosos trocam tiros com policiais próximo ao Fórum de Caxias do Sul Suelen Mapelli/Agência RBS
Rua Ernesto Alves, esquina com a Rua Doutor Montaury Foto: Suelen Mapelli / Agência RBS

 Policiais militares trocaram tiros com ocupantes de um Sandero no final da manhã desta terça-feira (7) nas proximidades do Fórum de Caxias do Sul. Houve perseguição que seguiu até ruas da área central da cidade. Uma nova troca de tiros aconteceu na Rua Ernesto Alves, na esquina com a Rua Doutor Montaury, quando o Sandero bateu em outros três veículos por volta das 11h. Os ocupantes do Sandero fugiram. Ninguém ficou ferido.

Leia mais
Tráfico de drogas e facções elevam índices de crimes contra a vida em Caxias do Sul
Cerca de 12 horas após o crime, BM de Canela prende casal com carro roubado em Caxias do Sul

De acordo com o comandante da Brigada Militar (BM) de Caxias do Sul, major Jorge Emerson Ribas, policiais militares participavam de audiências no fórum quando foram avisados de um veículo em atitude suspeita nas  proximidades do prédio. Ao saírem do prédio, os policiais foram até esse veículo, o Sandero. Ao se aproximarem, os ocupantes atiraram contra os policiais e começou a perseguição.

Uma das audiências das quais participavam os PMs era referente a um confronto com policiais militares que resultou em dois suspeitos mortos no bairro Fátima no final do mês de agosto. O comandante, no entanto, afirma que não há confirmação de qualquer ligação da audiência com o confronto. A suspeita, segundo o comandante, é de que os ocupantes do veículos se preparavam para furtar veículos, já que dentro do Sandero havia estepes e objetos utilizados em furtos.

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros