BM prende quadrilha após roubo a residência em Caxias do Sul - Polícia - Pioneiro

Resposta policial08/11/2017 | 18h11Atualizada em 09/11/2017 | 08h11

BM prende quadrilha após roubo a residência em Caxias do Sul

Flagrante foi possível graças a vizinho que desconfiou da movimentação dos quatro homens

BM prende quadrilha após roubo a residência em Caxias do Sul Divulgação/Divulgação
Anderson dos Santos Ribeiro, Marco Antonio Maciel da Silva, Marlon Ramos Maciel da Silva e Nataniel Carlos Ramos foram presos em flagrante Foto: Divulgação / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

Quatro homens foram presos após um roubo a residência em Caxias do Sul na manhã desta quarta-feira. O flagrante foi possível porque um cidadão desconfiou da movimentação da quadrilha no bairro Santos Dumont e acionou a Brigada Militar (BM).

Leia mais
Bandido ferido em confronto com a Guarda Municipal permanece internado em hospital de Caxias
Grávida de oito meses tem corpo queimado em Vacaria

O crime ocorreu por volta das 10h30min na Rua Flavio Francisco Bellini, quando os criminosos renderam uma idosa de 73 anos e a amarram no banheiro. Os bandidos fugiram levando roupas, um televisor e um Palio. Um vizinho desconfiou e ligou para o 190 relatando que os quatro homens haviam deixado a residência no Palio e um Uno.

O Uno foi abordado no  bairro Esplanada. Foram presos em flagrante Marlon Ramos Maciel da Silva, 18 anos, Nataniel Carlos Ramos, 26, Marco Antonio Maciel da Silva, 43, e Anderson dos Santos Ribeiro, 22. Eles relataram onde estavam escondidos o Palio e demais pertences da idosa.

Dos quatro flagrados, apenas  Ribeiro não possuía passagem pelo sistema penitenciário. Nataniel Ramos deveria estar cumprindo pena em prisão domiciliar, enquanto Marco Antônio da Silva é monitorado por tornozeleira eletrônica. Já Marlon da Silva, que é filho de Marco Antônio da Silva estava em liberdade provisória.

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros