Cinco pessoas são presas com drogas e três carros roubados em Caxias do Sul - Polícia - Pioneiro

Quadrilha23/10/2017 | 11h32Atualizada em 23/10/2017 | 11h52

Cinco pessoas são presas com drogas e três carros roubados em Caxias do Sul

Ação da BM apreendeu 58 pedras de crack e 2 quilos de maconha, além placas clonadas

Cinco pessoas são presas com drogas e três carros roubados em Caxias do Sul Brigada Militar/Divulgação
Veículos foram encontrados em uma lavagem da Rua Os Dezoito do Forte Foto: Brigada Militar / Divulgação

Uma ação da Brigada Militar (BM) de Caxias do Sul recuperou quatro veículos roubados e resultou na prisão de cinco pessoas na noite de domingo. O flagrante foi possível graças a uma denúncia sobre um ponto de drogas no loteamento Vila Verde, ao lado do bairro Planalto. Os autuados responderão por receptação e tráfico de entorpecentes.

Leia mais
Dois homens são presos após confronto entre grupos rivais em Caxias do Sul
Projeto que altera lei Maria da Penha divide opiniões em Caxias do Sul

A ocorrência teve início por volta das 15h, quando a corporação recebeu uma denúncia anônima sobre dois veículos, um Civic preto e um Sandero prata, que estavam sendo usados por traficantes. Policiais militares foram até o endereço. No caminho, encontraram o Civic e tentaram a abordagem.

O motorista do Civic resistiu a abordagem e fugiu pela BR-116. Ele acabou detido na Avenida Rio Branco, no bairro Kayser. No automóvel, foram encontradas uma quantidade de maconha e uma quantia em dinheiro (o volume e a quantidade da droga não foram divulgados). Joicemar Nunes Melo, 23 anos, que possui antecedentes, e Stefani de Camargo Bueno, 21, foram presos.

Durante as diligências, a BM recebeu a informação de um segundo carregamento de droga que estaria em um Ka prata. O veículo foi abordado no bairro Esplanada e três pessoas foram presas: Indanelcio Ferreira da Silva, 39, Jonatan de Moura, 23, e Bruna de Souza Lopes da Silva, 21. Uma adolescente também foi apreendida. Quando os policiais foram até a casa da menor de idade, para buscar sua documentação, encontraram outra porção de maconha em um Elantra, além de placas de um carro roubado. O Elantra estava numa lavagem da Rua Os Dezoito do Forte, em Lourdes. No local, foram recuperados uma Duster, um Ônix e um Ssangyong Actyon, todos roubados.

Uma ação da BM de Caxias do Sul recuperou três veículos roubados e resultou na prisão de cinco pessoas. O flagrante foi possível graças a uma denúncia sobre um ponto de drogas no loteamento Vila Verde. A Duster, um Ônix e um Ssangyong Actyon, todos roubados, estavam em uma lavagem.
A apreensão da BM após ações em três bairros diferentes no domingoFoto: Brigada Militar / Divulgação

No total, a ação da BM apreendeu 58 pedras de crack e 2 quilos de maconha, além de quatro placas de veículos clonadas, celulares e munições. Os três homens presos estavam em liberdade provisória. As duas mulheres não possuíam antecedentes.

Os presos:
Joicemar Nunes Melo, 23 anos
Stefani de Camargo Bueno, 21 anos
Indanelcio Ferreira Da Silva, 39 anos
Jonatan de Moura, 23 anos
Bruna de Souza Lopes da Silva, 21 anos

Uma ação da BM de Caxias do Sul recuperou três veículos roubados e resultou na prisão de cinco pessoas. O flagrante foi possível graças a uma denúncia sobre um ponto de drogas no loteamento Vila Verde. A Duster, um Ônix e um Ssangyong Actyon, todos roubados, estavam em uma lavagem.
Civic que era utilizado para transportar drogas e foi apreendidoFoto: Brigada Militar / Divulgação


 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros