Presos por estelionato em Farroupilha também são investigados em Caxias do Sul - Polícia - Pioneiro

Conto do bilhete19/09/2017 | 17h48Atualizada em 19/09/2017 | 17h48

Presos por estelionato em Farroupilha também são investigados em Caxias do Sul

Vítimas de golpes que reconhecerem os flagrados devem procurar a Polícia Civil

Presos por estelionato em Farroupilha também são investigados em Caxias do Sul Divulgação/
Sionara Ribeiro, Luis De Boni Júnior e Leonardo Dias foram presos em flagrante Foto: Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

A Polícia Civil acredita que os três presos por estelionato em Farroupilha na tarde de segunda-feira também estavam agindo em Caxias do Sul. Luis de Boni Júnior, 31 anos, Leonardo Dias, 23, e Sionara Ribeiro, 38, foram flagrados logo após tentar tirar dinheiro de uma mulher. Eles estavam com um Ônix preto e um Cruze branco, além de R$ 3,3 mil e  89 dólares que foram apreendidos. O trio é de Passo Fundo, cidade conhecida dos policiais pelo número de estelionatários. 

Leia mais
Conto do bilhete ainda faz vítimas em Caxias do Sul; polícia faz alerta

Em abril, agentes da 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) emitiram um alerta sobre o crescimento de golpes em Caxias do Sul. A média era de quase um caso por semana.  O número, no entanto, deve ser ainda maior porque muitas vítimas sentem vergonha ao perceber que foram enganadas e não denunciam o crime.

Vítimas que reconhecerem os investigados devem procurar a Polícia Civil no telefone (54) 3221.4000, em horário comercial, ou no 197.

Flagrante em Farroupilha

A prisão de segunda-feira ocorreu por volta das 14h10min e foi possível graças a denúncias ao 190 sobre dois veículos em movimentação suspeita. Com a informação, agentes da inteligência da Brigada Militar (BM) localizaram o Ônix preto na Rua 14 de Julho e iniciaram o monitoramento. Alguns minutos depois, um Cruze branco se aproximou e os policiais monitoraram a movimentação dos tripulantes entre os dois veículos.

Com a chegada de viaturas do policiamento ostensivo, os PMs abordaram os dois automóveis. Durante a revista, uma mulher se aproximou e relatou ter sido vítima de uma tentativa do conto do bilhete premiado. Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante. Um deles, Luis de Boni Júnior, reagiu e precisou ser algemado. 

Os brigadianos descobriram que Boni havia apresentado um nome e documentos falsos durante a abordagem. Os três flagrados foram conduzidos à Delegacia de Polícia para registro da ocorrência e, mais tarde, encaminhado para o Presídio Regional de Caxias do Sul. A BM acredita que havia um quarto integrante do bando, mas este não foi localizado.

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros