Mulher que foi esquartejada em Caxias é identificada - Polícia - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Investigação29/09/2017 | 14h36Atualizada em 29/09/2017 | 17h45

Mulher que foi esquartejada em Caxias é identificada

Vítima teve pedaços de corpo envoltos em lençóis, cobertores e sacos plásticos, que, posteriormente, foram jogados na Barragem da Maestra

Mulher que foi esquartejada em Caxias é identificada Diogo Sallaberry/Agencia RBS
Foto: Diogo Sallaberry / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

Foi identificada como Ana Paula Taffarel, 28 anos, a mulher esquartejada em Caxias do Sul no começo deste mês. A vítima teve pedaços do corpo envoltos em lençóis, cobertores e sacos plásticos, que, posteriormente, foram jogados na Barragem da Maestra. De acordo com a Delegacia de Homicídios e Desaparecidos (DHD), que confirmou a identificação na tarde desta sexta-feira, Ana Paula possui antecedentes criminais por furto de residência.

Leia mais:
MP denuncia quatro pessoas pela morte de adolescente em setembro de 2016, em Caxias
Polícia prende em Caxias homem procurado por homicídio em Santa Catarina

No dia do crime, os sacos foram localizados por um funcionário da Vigilância Ambiental do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae), que avaliava a qualidade da água no começo da manhã do dia 6 de setembro. Na ocasião,  de acordo com a Brigada Militar (BM), a cabeça da vítima estava solta e boiava ao lado dos outros sacos. Os bombeiros auxiliaram na remoção do material e acreditaram que o corpo teria sido jogado de cima da ponte.  

 As motivações do crime ainda são investigadas pela Polícia Civil.

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros