Mulher é presa por tentativa de homicídio ao tentar aplicar substância no marido em hospital de Vacaria - Polícia - Pioneiro

Prisão19/09/2017 | 09h13Atualizada em 19/09/2017 | 09h44

Mulher é presa por tentativa de homicídio ao tentar aplicar substância no marido em hospital de Vacaria

A vítima de 77 anos está internada em estado grave

Mulher é presa por tentativa de homicídio ao tentar aplicar substância no marido em hospital de Vacaria Polícia Civil / Divulgação/Divulgação
Foto: Polícia Civil / Divulgação / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

Uma mulher de 56 anos foi presa em flagrante por tentativa de homicídio contra o companheiro de 77 anos no Hospital Nossa Senhora da Oliveira, em Vacaria, na noite de segunda-feira. Ela foi flagrada por uma enfermeira do hospital aplicando uma substância ainda não identificada no marido, por volta das 22h.

Segundo o delegado Anderson Silveira de Lima, a mulher estava tentando inserir um líquido com uma seringa na veia do pescoço da vítima, através de um material de enfermagem chamado equipo. Ainda não se sabe se ela conseguiu concluir a aplicação. No momento do crime, o marido estava internado em uma sala de triagem para tratar de um problema respiratório.

Leia mais
Brigada Militar apreende carregamento com 15kg de maconha em Caxias do Sul
Homem é morto a facadas no bairro Belo Horizonte em Caxias

— Pareceres médicos indicam que qualquer substância colocada indevidamente na veia pode levar o paciente à morte, o que configura o fato, portanto, como tentativa de homicídio — diz o delegado. 

A mulher foi encaminhada para o presídio de Vacaria e a vítima segue internado no hospital em estado estável. 

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros