Homem encontrado morto em Caxias do Sul tinha passagens por tráfico e tentativa de homicídio - Polícia - Pioneiro

Investigação22/09/2017 | 11h18Atualizada em 22/09/2017 | 11h27

Homem encontrado morto em Caxias do Sul tinha passagens por tráfico e tentativa de homicídio

Ele foi localizado caído nas margens da Estrada Quinto Slomp, interior do município

Pioneiro
Pioneiro

A 85ª vítima de assassinato em Caxias do Sul, Michael Douglas Rodrigues Almada, 20 anos, possuía uma extensa ficha criminosa. Ele foi localizado caído nas margens da Estrada Quinto Slomp, no bairro Forqueta na tarde de quinta-feira, em Caxias do Sul. A vítima apresentava diversas marcas de tiros em diferentes partes do corpo, como o rosto e as costas, o que indica uma execução.

Conforme o delegado Rodrigo Kegler Duarte, da Delegacia de Homicídios e Desaparecidos (DHD), Almada tinha passagens por roubo, tentativa de homicídio, tráfico de drogas e furto. 

— A investigação está em fase inicial e ainda não temos muita coisa, mas a extensa ficha da vítima indica que o crime pode estar relacionado com a vida criminosa — analisa o delegado.

As ocorrências contra Almada foram registradas em Farroupilha, o que indica que ele era morador daquele município. 

Leia mais
Polícia Civil conclui que morador de rua morreu após briga por R$ 3, em Caxias Nova invasão às margens da Rota do Sol é evitada pela Guarda Municipal, em Caxias
Jovem é morto a tiros no bairro Tancredo Neves em Bento Gonçalves

A Polícia Civil ainda investiga se o rapaz foi morto no local ou se o corpo foi deixado na estrada. Estes detalhes devem ser confirmados a partir do resultado da perícia. 

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros