Brigada Militar apreende carregamento com 15kg de maconha em Caxias do Sul - Polícia - Pioneiro

Tráfico18/09/2017 | 18h34Atualizada em 18/09/2017 | 19h55

Brigada Militar apreende carregamento com 15kg de maconha em Caxias do Sul

Droga estava em um carro em situação de furto

Brigada Militar apreende carregamento com 15kg de maconha em Caxias do Sul Brigada Militar/Divulgação
Apreensão e prisões ocorreram no loteamento Campos da Serra Foto: Brigada Militar / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

A Brigada Militar (BM) apreendeu aproximadamente 15 quilos de maconha em Caxias do Sul, na tarde desta segunda-feira. A abordagem ocorreu às 16h39min, com a prisão em flagrante de Sherlon Luciano de Oliveira, 19 anos, e Rosana Maciel, 29 anos, que foram levados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e, após prestarem depoimento, devem ser encaminhados ao Presídio Regional de Caxias, conforme informou a delegada Thalita Andrich.

Leia mais
Polícia Civil conclui que morte no bairro Santa Fé, em Caxias do Sul, foi suicídio
Ambulância do Samu é alvo de pichação em Caxias do Sul

O relato inicial apontou que a droga estava dentro de um veículo em situação de furto, que foi abordado no loteamento Campos da Serra. O flagrante foi possível graças a denúncias anônimas, que mencionaram a movimentação suspeita do automóvel na região.

No carro foi apreendido cinco tijolos de maconha. Os policias também foram até um apartamento indicado pelo suspeito e no local encontraram 10 tijolos de maconha, 30 papelotes de cocaína e uma balança de precisão.

De acordo com a BM,  Sherlon estava em liberdade provisória desde a última sexta-feira e Rosana em prisão domiciliar desde de agosto. Segundo a delegada, a dupla estava acompanhada de uma terceira pessoa, que prestou depoimento na delegacia e será investigada.


 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros