BM apreende mais de um quilo de crack em Gramado - Polícia - Pioneiro

Polícia21/09/2017 | 07h48Atualizada em 21/09/2017 | 07h48

BM apreende mais de um quilo de crack em Gramado

Droga estava com motoqueiros, que jogaram o pacote fora ao ser perseguidos

Pioneiro
Pioneiro

 Numa das maiores apreensões recentes de drogas na região, a Brigada Militar (BM) de Gramado apreendeu, por volta das 21h15min de quarta-feira, mais de um quilo de crack. 

Durante um patrulhamento no bairro Várzea Grande, policiais avistaram uma motocicleta Honda Twister, placa de Canela, com dois tripulantes. Quando a viatura se aproximou, a moto fugiu em alta velocidade pela RS-115, em direção ao centro do município.

Os policiais acionaram a guarnição que estava na área central, que por sua vez localizou a moto passando na frente do Lago Joaquina Rita Bier, pela Borges de Medeiros, e acompanhou-a por várias ruas. Próximo a Praça do Moinho, o caroneiro da moto atirou um pacote ao chão e a dupla tentou entrar no estacionamento de um supermercado. 

Leia também:
PRF localiza criança desaparecida em Vacaria
Com abertura da UPA em Caxias, moradores pedem rotatória na Rota do Sol
Adolescente é vítima de tentativa de homicídio em Vacaria 

Atrapalhados por um carro, os policiais não conseguiram ir atrás, precisando fazer uma volta. Do outro lado encontraram a moto já sem o carona, continuando a perseguição. Na Rua Garibaldi o veículo foi interceptado e o motociclista, detido. Os policiais militares voltaram até onde havia sido jogado o pacote e viram que ele continha um tijolo de crack pesando 1,019 kg.

O detido é um homem de 27 anos, morador de Canela, com antecedente por furtos, tentativa de homicídios e posse irregular de arma de fogo. Após confessar que trazia a droga do Vale do Paranhana para Canela, ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e conduzido ao presídio. 

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros