Após agredir companheira, idoso é encontrado morto no interior de Caxias do Sul - Polícia - Pioneiro

Violência doméstica04/09/2017 | 14h44Atualizada em 04/09/2017 | 14h58

Após agredir companheira, idoso é encontrado morto no interior de Caxias do Sul

Luiz Carlos da Costa Silva, 62 anos, havia desaparecido no domingo

Pioneiro
Pioneiro

Um idoso cometeu suicídio após atacar sua companheira e a filha dela com um machado na tarde de domingo. O cadáver de Luiz Carlos da Costa Silva, 62 anos, foi encontrado na estrada de São Marquinhos, no interior de Caxias do Sul, na manhã desta segunda-feira. Ele estava desaparecido desde a agressão as duas mulheres no dia anterior.

Leia mais
O papel da Guarda Municipal de Caxias do Sul em debate
Mulher encontrada morta em Bento Gonçalves é identificada
Polícia Civil prende, em Caxias, dois suspeitos de roubos a bancos com reféns

A violência doméstica ocorreu por volta das 17h30min de domingo na Rua Antonio Raimundo Weber, no bairro Mariani. A Brigada Militar (BM) foi acionada e encontrou Ana Cláudia Prado Salazert, de 45 anos, e a filha dela, Sabrina Salazert Mendes, 23, com ferimentos por golpes de faca e machado. O autor da agressões, segundo registro na Polícia Civil, foi Luiz Carlos, companheiro de Ana Cláudia. Ele fugiu em uma EcoSport prata após o ataque.

Ana Cláudia teve ferimentos no abdômen e foi encaminhada para o Hospital Pompéia. Sabrinha foi atingida na cabeça e medicada no Pronto Atendimento 24 Horas (Postão). Ambas receberam alta médica ainda no domingo.

Por volta das 10h30min desta segunda-feira, a BM recebeu uma denúncia sobre uma EcoSport prata abandonada na estrada de São Marquinhos. Policiais foram deslocados e encontraram Luiz Carlos já em óbito.

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros