Polícia Civil recupera dois veículos roubados em Caxias do Sul e investigado é preso com pistola - Polícia - Pioneiro

Investigação30/08/2017 | 20h34Atualizada em 30/08/2017 | 20h53

Polícia Civil recupera dois veículos roubados em Caxias do Sul e investigado é preso com pistola

Focus e Toro estavam em uma garagem no bairro Jardelino Ramos

Polícia Civil recupera dois veículos roubados em Caxias do Sul e investigado é preso com pistola Polícia Civil/Divulgação
Veículos foram encontrados em garagem alugada no bairro Jardelino Ramos Foto: Polícia Civil / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

A Polícia Civil de Caxias do Sul prendeu em flagrante o investigado por dois roubos de veículos. O homem de 33 anos foi capturado no bairro Jardelino Ramos na garagem onde escondia os automóveis. Um Focus e uma caminhonete Toro foram recuperadas na ação. O suspeito, que não teve a identidade divulgada para preservar a investigação, ainda portava uma pistola calibre .380 municiada. 

Leia mais
Polícia Civil prende mais uma pessoa por possível envolvimento em esquartejamento em Caxias
Brigada Militar de Caxias escolhe o nome dos dois novos cães do canil

O caso era investigado pela Delegacia de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) desde o dia 23 de agosto, quando o Focus foi roubado no bairro Santa Catarina. O investigado já estava sendo monitorado pelos policiais quando participou de um segundo assalto nesta terça-feira (29), o roubo da caminhonete no Exposição.

Pistola .380 e toucas ninjas foram apreendidas com o investigado Foto: Polícia Civil / Divulgação

O flagrante ocorreu quando o suspeito se aproximou dos veículos na garagem que estava alugada. Além da pistola, os investigadores encontraram uma touca ninja e um rádio na frequência da Brigada Militar (BM).

Roubado na semana passada, o Focus já estava com placas adulteradas. A Defrec ainda investiga quem é o segundo homem que participou dos roubos de veículo.

Esta foi a primeira prisão sob o comando do delegado Adriano Linhares, que assumiu na semana passada. Em sua apresentação, o novo chefe da Defrec ressaltou que o primeiro foco será o combate aos roubos de veículos.


 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros