Duas pessoas morrem em confronto com a Brigada Militar em Caxias do Sul - Polícia - Pioneiro

Polícia25/08/2017 | 10h01Atualizada em 25/08/2017 | 14h42

Duas pessoas morrem em confronto com a Brigada Militar em Caxias do Sul

Três homens foram presos na mesma ocorrência

Duas pessoas morrem em confronto com a Brigada Militar em Caxias do Sul Roni Rigon / Agência RBS/Agência RBS
Confronto ocorreu na Rua Doutor Antônio Botto e chamou atenção de dezenas de populares Foto: Roni Rigon / Agência RBS / Agência RBS
Pioneiro
Pioneiro

Dois homens morreram em um confronto com a Brigada Militar (BM) na manhã desta sexta-feira, em Caxias do Sul. A troca de tiros ocorreu na Rua Doutor Antônio Botto, bairro Fátima, pouco depois das 9h. Nenhum policial ficou ferido. Os mortos foram identificados como Lindomar Rodrigues Kelin, 38 anos, que era procurado pela justiça, e Misael Padilha de Oliveira, 38, que cumpria pena em prisão domiciliar.

Leia mais
Polícia Civil prende homens ligados a estelionato nos Campos de Cima da Serra 
Mulher que matou irmã em Bento Gonçalves tem prisão decretada


Segundo o capitão Diego Soccol, da BM, a ocorrência iniciou depois de uma denúncia de que na casa haveria seis homens ligados a um sequestro ocorrido em Lagoa Vermelha. Ao fazer a verificação no endereço, os brigadianos foram recebidos a tiros. Houve confronto e dois criminosos morreram.

Foto: Leonardo Lopes / Agência RBS

Outros três homens foram presos em flagrante na ocorrência. Eles foram identificados como Leonardo da Silva Branco, 24 anos, Bryan Godry, 22, e Edmilson da Glória Gonçalves, 25. Aos policiais militares, eles teriam admitido que são integrantes de uma facção de Porto Alegre.

A BM apreendeu duas espingardas calibre .12, duas pistolas 9mm, duas pistolas .380 e dois revolveres .38. Diversas munições também foram encontradas no local. Um rádio sintonizado na frequência da polícia também foi apreendido. 

A casa onde ocorreu o confronto estava alugada há uma semana. O proprietário vai ser ouvido pela Polícia Civil.                        

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros