Criminosos invadem cracolândia em Caxias do Sul e atiram em moradora de rua - Polícia - Pioneiro

Tentativa de homicídio28/08/2017 | 11h15Atualizada em 28/08/2017 | 17h20

Criminosos invadem cracolândia em Caxias do Sul e atiram em moradora de rua

Outras pessoas foram rendidas no ataque, mas apenas mulher de 20 anos foi baleada

Pioneiro
Pioneiro

Criminosos invadiram um ponto de consumo de drogas em Caxias do Sul e balearam uma mulher de 22 anos. O crime ocorreu na Rua Vinte de Setembro, no bairro Jardelino Ramos, por volta das 21h30min de domingo. Alessandra Ramos Bech foi atingida nas costas e, na manhã desta segunda-feira, continuava internada em estado grave no Hospital Pompéia.

Leia mais
"Foi um crime grave", diz irmão de homem que morreu durante assalto em Caxias do Sul
Homem é morto com machadada na cabeça e outro fica ferido em Bento Gonçalves

O caso ocorreu em uma residência abandonada que é conhecida por ser utilizada por usuários de drogas. De acordo com testemunhas, dois homens chegaram em um I30 prata e gritaram ser da polícia. A dupla rendeu os usuários de drogas que estavam no local e os colocaram de frente para a parede. Diversos tiros foram efetuados, mas apenas um atingiu a vítima.

Os atiradores carregavam um galão de gasolina, mas não o utilizaram. A Brigada Militar (BM) foi acionada e realizou buscas, mas ninguém foi preso. A Delegacia de Homicídios investiga a motivação da tentativa de homicídio.

O caso lembra a chacina ocorrida no bairro Pioneiro ocorrida em junho. Na ocasião, criminosos invadiram uma casa utilizada para vender drogas e mataram quatro pessoas a tiros. Após, os assassinos utilizaram gasolina para queimar os corpos e a residência.

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros