Três homens e uma mulher são presos durante a Operação Leão em Vacaria - Polícia - Pioneiro

Polícia Civil06/07/2017 | 13h58Atualizada em 06/07/2017 | 14h06

Três homens e uma mulher são presos durante a Operação Leão em Vacaria

Ação recuperou diversos produtos oriundos de crimes de furto e roubo

Três homens e uma mulher são presos durante a Operação Leão em Vacaria Polícia Civil/Divulgação
Foram apreendidas câmeras que provavelmente foram furtadas recentemente na cidade Foto: Polícia Civil / Divulgação

Em uma nova ofensiva contra o tráfico de drogas em Vacaria, a Polícia Civil prendeu três homens e uma mulher na manhã desta quinta-feira. O mandado de busca e apreensão em uma residência utilizada como ponto de venda no bairro Imperial. No local, foram apreendidos diversos produtos oriundos de crimes de furto e roubo na cidade.

Leia mais
Seis são presos em operação contra o tráfico de drogas em Vacaria
Homem é flagrado vendendo crack e maconha em Bom Jesus
Homem é flagrado com 15 porções de cocaína em frente à escola em Bento Gonçalves

Esta quadrilha era monitorada há três meses. A Operação Leão, que contou com apoio da Brigada Militar (BM) e Guarda Municipal, apreendeu pequenas quantidades de crack e cocaína, além de celulares, quatro botijões de gás e quatro câmeras de monitoramento.

— A casa era utilizada como ponto de tráfico, principalmente a noite. Estes objetos, com certeza, foram levados por algum usuário para trocar por drogas. Recentemente, tivemos uma série de furtos de câmeras. Agora, iremos procurar os proprietários — explica o delegado Anderson Silveira de Lima.

Residência do bairro Imperial era utilizada como ponto de venda de drgoas Foto: Polícia Civil / Divulgação

Uma motocicleta CG Titan 150, que era utilizada para transporte da droga, também foi recolhida. Os presos foram conduzidos ao Presídio Estadual de Vacaria e responderão pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e receptação.

Quem são os presos:
:: Mateus Rodrigues Teixeira, 23 anos, possui antecedentes policiais por furto qualificado e formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo, receptação e ingresso de celulares em presídio.

:: Ana Paula José de Oliveira, 26 anos, é a companheira de Mateus Teixeira e não possuía antecedentes.

:: Gilmar de Souza Borges, 52 anos, possui antecedentes policiais por roubo, receptação, furto qualificado, tentativa de homicídio, tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo.

:: Anderson Pinheiro Almeida, 26 anos, possui antecedentes policiais por furto qualificado, roubo, posse de drogas  e tentativa de homicídio.

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros