Policiais militares impedem roubo de veículo e suspeito é baleado no pé em Caxias do Sul - Polícia - Pioneiro

Confronto07/07/2017 | 13h59Atualizada em 07/07/2017 | 15h19

Policiais militares impedem roubo de veículo e suspeito é baleado no pé em Caxias do Sul

Um revólver .38 com duas cápsulas deflagradas foi apreendido

Pioneiro
Pioneiro

O patrulhamento da Brigada Militar (BM) de Caxias do Sul impediu um roubo de veículo no bairro Consolação na noite de quinta-feira. Houve resistência e Marcio Jose Vieira, 39 anos, foi baleado no pé esquerdo. Ele foi preso em flagrante com um revólver calibre .38.

Leia mais
Após furto no interior, suspeito é baleado durante confronto com a BM em Caxias do Sul
Policial é preso por participar de furto de armas em delegacia da Serra
Três homens e uma mulher são presos durante a Operação Leão em Vacaria

De acordo com o Comando Regional de Polícia Ostensiva (CRPO) da Serra, a tentativa de assalto ocorreu às 23h05min na Rua Ângelo Guisso. Dois homens atacavam uma EcoSport vermelha, quando foram surpreendidos pela BM. Um dos suspeitos, na tentativa de fugir, atirou contra os policiais. No confronto, ele foi atingido no pé. Seu comparsa conseguiu fugir.

Vieira foi preso em flagrante e foi encaminhado para atendimento no Hospital Pompéia. De acordo com a BM, ele possui antecedentes criminais e estava em liberdade provisória. Na tarde desta sexta-feira, Vieira seguia internado sob custódia da BM.

O revólver calibre .38 apreendido não possuía marca ou numeração. Ele estava municiado com um cartucho intacto e duas cápsulas deflagradas.

 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros