Polícia identifica bar utilizado como fachada para tráfico de drogas no bairro Panazzolo, em Caxias - Polícia - Pioneiro

Apreensão14/07/2017 | 22h19Atualizada em 15/07/2017 | 10h30

Polícia identifica bar utilizado como fachada para tráfico de drogas no bairro Panazzolo, em Caxias

Ação resultou em apreensão de grande quantidade de drogas e na prisão de quatro pessoas

Polícia identifica bar utilizado como fachada para tráfico de drogas no bairro Panazzolo, em Caxias Brigada Miltiar/Divulgação
Foto: Brigada Miltiar / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

Após suspeitar da movimentação em um bar conhecido como Armazém Angeli no bairro Panazzolo, em Caxias do Sul, policiais da Companhia de Operações Especiais (COE) do 12º BPM realizaram abordagem no local na tarde desta sexta-feira. 

Na ação, houve confirmação de que o estabelecimento, localizado na Rua Fermino Mingheli, era utilizado como fachada para o tráfico de drogas. Foram apreendidas 50 buchas de cocaína com duas pessoas e mais duas com dois usuários.

Leia mais:
Quadrilha é presa após furtar produtos de lojas em shopping de Caxias
Polícia Federal de Caxias do Sul investiga fraude em benefícios de auxílio-reclusão 

A operação prosseguiu em uma residência localizada nas imediações, onde outros dois homens foram encontrados junto com significativa quantidade de drogas e objetos utilizados para o tráfico.

No total, foram apreendidas 535 buchas de cocaína totalizando 1,3 kg, um tablete de 1 kg e R$ 1745. Além de uma balança de precisão e cinco celulares. Nenhuma arma foi localizada. 

Os quatro envolvidos diretamente com a venda e os dois usuários foram encaminhados à delegacia para registro da ocorrência.

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros