Investigado por tentativa de homicídio em Farroupilha é preso em flagrante por tráfico de drogas - Polícia - Pioneiro

Operação10/07/2017 | 16h23Atualizada em 10/07/2017 | 16h26

Investigado por tentativa de homicídio em Farroupilha é preso em flagrante por tráfico de drogas

Operação ocorreu nos bairros Primeiro de Maio e Centenário

Investigado por tentativa de homicídio em Farroupilha é preso em flagrante por tráfico de drogas Polícia Civil/Divulgação
Revólver de uso restrito, drogas e R$ 5,5 mil foram apreendidos com suspeito de homicídio tentado Foto: Polícia Civil / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

Uma ação para esclarecer uma tentativa de homicídio em Farroupilha resultou na apreensão de drogas, um revólver, veículos e R$ 5,5 mil na manhã desta segunda-feira. Um homem de 40 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ele não teve a identidade divulgada.

Leia mais
Após assalto a residência, homem é preso com motocicleta roubada em Caxias do Sul
Serra teve redução de 31% nos ataques a unidades bancárias no primeiro semestre

A investigação é referente a uma tentativa de homicídio no Condomínio Morada do Sol no início da noite de 9 de maio. A Polícia Civil apurava a participação do homem preso em flagrante naquele crime. O investigado possui antecedentes por tráfico de drogas, receptação, estelionato e furto qualificado.

Na ação desta segunda-feira, foram cumpridos dois mandados de busca. O primeiro foi em uma garagem no bairro Primeiro de Maio onde foram recolhidos um Corolla e uma motocicleta 750 cc. Dentro do carro, foram encontrados um revólver calibre .357, 52g de crack e 214g de cocaína.

Revólver restrito e drogas foram encontrados no Corolla Foto: Polícia Civil / Divulgação

O segundo mandado foi em uma residência do bairro Centenário, onde o investigado foi preso em flagrante. A operação ainda resultou na apreensão de três cartuchos calibre .357, outros três calibre .38; um simulacro de arma de fogo. duas balanças de precisão e celulares.  

Preso em flagrante não teve a identidade revelada Foto: Polícia Civil / Divulgação

O revólver .357 apreendido foi enviado para perícia. A Polícia Civil não descarta que esta seja a arma utilizada na tentativa de homicídio em 9 de maio.

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros