Homem é encontrado com pelo menos dois tiros dentro de carro em Caxias do Sul - Polícia - Pioneiro

Violência11/07/2017 | 09h31Atualizada em 11/07/2017 | 13h21

Homem é encontrado com pelo menos dois tiros dentro de carro em Caxias do Sul

Veículo estava estacionado às margens da Rota do Sol, na entrada do bairro Santa Fé

Homem é encontrado com pelo menos dois tiros dentro de carro em Caxias do Sul Diogo Sallaberry/Agencia RBS
Corpo estava dentro de um Astra vermelho, em uma estrada de chão às margens da Rota do Sol Foto: Diogo Sallaberry / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

Um homem foi encontrado morto por volta das 8h desta terça-feira, em Caxias do Sul. Michelangelo Lummertz Cardoso, 32 anos, estava dentro de um Astra vermelho, em uma estrada de chão às margens da Rota do Sol, quase na entrada da Rua Atílio Andreazza, no bairro Santa Fé. Ele não teria antecedentes criminais.

Leia mais:
Vítima reconhece e homem baleado em confronto com a BM é autuado por assalto em Caxias do Sul
Criminosos ignoram presença de guardas municipais para furtar caixa eletrônico em Caxias do Sul

O corpo foi encontrado com pelo menos dois tiros, um no tórax e outro no pescoço. De acordo com informações da Brigada Militar, o carro estava com a porta do carona aberta. O corpo estava deitado no lugar do motorista.

A semana começou violenta em Caxias: na noite de segunda-feira, dois homens foram executados em um bar. O crime ocorreu na Rua B do bairro Portal da Maestra, por volta das 21h. De acordo com a Brigada Militar, suspeitos armados invadiram o estabelecimento e atiraram diversas vezes na direção das vítimas. Douglas Stiegelmayer Bueno, de 29 anos, morreu no local. Ele era o proprietário do estabelecimento e possuía antecedentes por tráfico de drogas, homicídio, receptação e roubo de veículo. 

A outra vítima, Evandro Piekatoski Joaquim, de 32 anos, que era chapeiro da lancheria, chegou a ser socorrido mas acabou morrendo no Hospital Pompeia. Ele tinha passagens por porte ilegal de arma de uso restrito e ameaça.

Na manhã desta terça, Douglas Paim, foragido da Justiça, morreu após fugir de uma abordagem policial em Caxias do Sul. Conforme informações da BM, ele e outros dois homens eram ocupantes de um Golf que circulava com atitudes suspeitas no bairro Sagrada Família. Durante a perseguição, que iniciou no bairro Jardim América, houve troca de tiros na Rua Benjamin Constant.

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros