Brigada Militar de Canela prende foragido pela terceira vez neste ano - Polícia - Pioneiro

Polícia17/07/2017 | 20h19Atualizada em 17/07/2017 | 20h31

Brigada Militar de Canela prende foragido pela terceira vez neste ano

Homem de 28 anos tem antecedentes por furtos, tráfico de drogas e porte ilegal de arma

Brigada Militar de Canela prende foragido pela terceira vez neste ano Brigada Militar/divulgação
O homem de 28 anos, que não teve a identidade divulgada, tentou fugir, mas foi perseguido por um policial militar Foto: Brigada Militar / divulgação
Pioneiro
Pioneiro

Pela terceira vez somente neste ano, a Brigada Militar de Canela prendeu um foragido do presídio da cidade. A prisão ocorreu na tarde desta segunda-feira, por volta das 13h, na Rua Presidente João Goulart, no bairro Canelinha. O homem de 28 anos, que não teve a identidade divulgada, tentou fugir, mas foi perseguido por um policial militar que estava de folga e reconheceu o criminoso. Ele já tem antecedentes policiais por furtos, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Leia mais
Marido agride mulher com faca e martelo e é preso em flagrante em Bom Jesus
Morre cão policial mais popular da BM de Caxias do Sul

Outro foragido também foi preso na tarde desta segunda na Rua da Igreja, bairro Santa Marta, em Canela. O homem de 39 anos, com antecedentes por furtos, roubos, porte ilegal de arma, tráfico de drogas e estelionato, saiu do presídio no dia 3 de julho para serviços externos e não retornou.Os dois criminosos foram apresentados na delegacia para registro e, após, encaminhados ao presídio.

 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros