Vigilante reage a tentativa de roubo e fere assaltante em Caxias do Sul - Polícia - Pioneiro

Ocorrência14/06/2017 | 09h04Atualizada em 14/06/2017 | 09h04

Vigilante reage a tentativa de roubo e fere assaltante em Caxias do Sul

Suspeitos fugiram, e polícia investiga se homem hospitalizado em Farroupilha pode ter ligação com o crime

Pioneiro
Pioneiro

Um vigilante reagiu a uma tentativa de assalto e baleou um dos assaltantes na tarde de terça na Codeca, em Caxias do Sul. De acordo com a ocorrência policial, a Brigada Militar foi acionada por volta das 16h.

Leia mais:
Cinco são presos em operação contra o tráfico de drogas em Caxias

Dois homens chegaram ao local e pediram informações sobre como procurar emprego na companhia e disseram que gostariam de deixar currículo. O vigilante teria respondido que a admissão na companhia só ocorria via concurso público, e os suspeitos pediram então uma caneta - ao que o vigilante abriu a janela para alcançar o item, os homens tentaram roubar a arma que estava na cintura do trabalhador.

O vigilante revidou e disparou seis disparos contra um dos suspeitos, sendo pelo menos um na cabeça. Eles também dispararam, mas sem acertá-lo. Os suspeitos conseguiram fugir em um veículo Corsa Sedan de cor prata. O trabalhador não ficou ferido e a arma foi apreendida para perícia e, após, será devolvida ao proprietário.

A Polícia Civil investigará a ligação entre um homem baleado internado na tarde de terça no Hospital São Carlos, de Farroupilha, com o crime.

 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros