Sete são presos em operação contra o tráfico de drogas em Caxias do Sul - Polícia - Pioneiro

Carga Pesada II14/06/2017 | 07h46Atualizada em 14/06/2017 | 14h33

Sete são presos em operação contra o tráfico de drogas em Caxias do Sul

Ao todo, foram cumpridos nove mandados de prisão e 13 de apreensão foram cumpridos nos bairros Desvio Rizzo e São Caetano

Sete são presos em operação contra o tráfico de drogas em Caxias do Sul Leonardo Lopes / Agência RBS/Agência RBS
Foto: Leonardo Lopes / Agência RBS / Agência RBS

Quatro homens e três mulheres foram presos na manhã desta quarta-feira em uma ofensiva da Polícia Civil contra o tráfico de drogas em Caxias do Sul. Foram cumpridos nove mandados de prisão e 13 de apreensão nos bairros Desvio Rizzo, São Francisco e São Caetano. Ao todo, 46 policiais participaram da operação, batizada de Carga Pesada II.

Além das prisões, também foram apreendidos 296 gramas de cocaína, 738g de crack e 469g de maconha, além de R$ 3,5 mil. Os agentes da Delegacia de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) também recolheram um Citroën C4 e uma motocicleta. Os veículos estavam em uma residência na Rua Antonio Nonnenmacher, no Desvio Rizzo, e eram utilizados na entrega de entorpecentes. Como as prisões são temporárias, a identidade dos presos não foi divulgada pela polícia.

A polícia apreendeu cocaína, crack e maconha durante a operação Foto: Leonardo Lopes / Agência RBS

Leia mais
Polícia Civil prende fornecedor de traficantes no bairro Desvio Rizzo, em Caxias

O trabalho desta manhã é uma continuação das investigações que resultaram na prisão de um homem de 33 anos apontado como fornecedor de traficantes em outubro do ano passado, no bairro Desvio Rizzo. De acordo com a polícia, o homem seria um atacadista — comprava grandes quantidades de droga e revendia para traficantes menores negociarem com os usuários.

 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros