Sete pessoas são presas durante operação contra o tráfico de drogas em Farroupilha - Polícia - Pioneiro

Polícia Civil08/06/2017 | 16h18Atualizada em 08/06/2017 | 17h06

Sete pessoas são presas durante operação contra o tráfico de drogas em Farroupilha

A "Vila dos Lopes" vendia drogas 24 horas e recebia produtos de roubos e furtos

Sete pessoas são presas durante operação contra o tráfico de drogas em Farroupilha Polícia Civil  / Divulgação /Divulgação
Foto: Polícia Civil / Divulgação / Divulgação

Cinco homens e duas mulheres foram presos durante uma operação da Polícia Civil de Farroupilha contra o tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira. Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão em um ponto conhecido como Vila dos Lopes, no bairro Cruzeiro. De acordo com a investigação, o local possui um tráfico de drogas intenso, que ocorre 24 horas e recebe produtos de roubos e furtos.

Leia mais
Morre homem que matou ex-companheira na rodoviária de Caxias
Homem é preso após roubo a transporte coletivo em Caxias do Sul 

Foto: Polícia Civil / Divulgação

Foram encontrados 57 petecas de crack, dois tijolos de crack (pesando aproximadamente 1kg), 114 buchas de cocaína, dois tijolos de maconha (2kg), 73 porções de maconha. A operação ainda resultou na apreensão de dois revólveres, um calibre .38 e outro .357 que é de uso restrito, e R$ 13,6 mil em espécie.

A Polícia Civil também recolheu duas caminhonetes (Tucson e Sorento), um Focus e três motocicletas, que foram adquiridos como resultado da prática criminosa.

Foto: Polícia Civil / Divulgação

De acordo com o delegado Rodrigo Morale, a Vila dos Lopes era investigada há três meses. A operação contou com apoio de policiais civis de Bento Gonçalves e Caxias do Sul. Os presos, que não tiveram as identidades divulgadas, tem entre 19 e 46 anos.

 
 

Siga o Pioneiro no Twitter

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros