Polícia encontra veículo utilizado em ataque a banco na Serra - Polícia - Pioneiro

Investigação03/06/2017 | 10h16Atualizada em 03/06/2017 | 19h32

Polícia encontra veículo utilizado em ataque a banco na Serra

Criminosos explodiram cofre da agência do Banco do Brasil de Campestre da Serra

Polícia encontra veículo utilizado em ataque a banco na Serra Polícia Civil/Divulgação
Criminosos explodiram o cofre da agência, mas não há confirmação se conseguiram levar dinheiro Foto: Polícia Civil / Divulgação

A polícia localizou no início da manhã deste sábado a caminhonete Duster utilizada pelos criminosos que atacaram a agência do Banco do Brasil do município de Campestre da Serra nesta madrugada. De acordo com a Polícia Civil, o carro foi encontrado na localidade de São Manoel, que fica a quase 10 quilômetros de distância do centro da cidade. As informações são da Gaúcha Serra.

Leia mais
Três agências são explodidas no Rio Grande do Sul em menos de 1h na madrugada
Rapaz é morto a tiros no bairro Montes Claros, em Caxias do Sul

Os criminosos explodiram o cofre da agência, mas ainda não há confirmação se conseguiram levar dinheiro. Na fuga, os ladrões trocaram tiros com policiais militares. A princípio, ninguém ficou ferido. A polícia segue fazendo buscas na região.

Duster foi encontrada na localidade de São Manoel, quase 10 quilômetros de distância da cidade Foto: Polícia Civil / Divulgação

Também na madrugada, duas agências bancárias de Boa Vista do Buricá, no Noroeste do Estado, foram atacadas. Conforme o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), o grupo que atacou na Serra e o que cometeu os crimes em Boa Vista do Buricá não têm ligação.

 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros