Polícia Civil conclui que comerciante foi morta em discussão sobre troco de cerveja em Caxias do Sul - Polícia - Pioneiro

Investigação28/06/2017 | 17h57Atualizada em 28/06/2017 | 18h22

Polícia Civil conclui que comerciante foi morta em discussão sobre troco de cerveja em Caxias do Sul

Fabiana Rumor Leite foi assassinada por outra mulher no bairro Cruzeiro

Polícia Civil conclui que comerciante foi morta em discussão sobre troco de cerveja em Caxias do Sul Facebook/Reprodução
Fabiana foi baleada por cliente na madrugada de 30 de abril Foto: Facebook / Reprodução

A Polícia Civil concluiu que a comerciante Fabiana Rumor Leite, 40 anos, foi assassinada em uma discussão sobre o troco envolvendo a venda de cervejas num bar, em Caxias do Sul.

Em depoimento, Sheila de Oliveira, 34, afirma que pagou a conta com R$ 50 e a comerciante cobrou bebidas a mais, o que provocou um desentendimento entre ela e a Fabiana. A investigada alegou legítima defesa, porém sua versão foi considerada pouco verossímil. Sheila será indiciada por homicídio qualificado por motivo fútil e meio que impossibilitou a defesa da vítima, além de porte ilegal de arma com numeração suprimida. O crime ocorreu no bar que Fabiana administrava na Rua Padre Raul Accorsi, no bairro Cruzeiro, na madrugada de 30 de abril. 

Leia mais
Suspeita afirma que matou mulher por legítima defesa em Caxias do Sul
Familiares buscam por pedreiro desaparecido há três dias em Caxias do Sul 

Diversas testemunhas que estavam no estabelecimento foram ouvidas pela investigação e confirmaram a versão de um desentendimento na hora do pagamento. A participação de um homem no assassinato, que estaria acompanhando Sheila, foi descartada.

A arma utilizada, um revólver calibre .32, foi entregue pela mulher à Delegacia de Homicídios. Sheila não tinha antecedentes criminais. Sobre uma possível representação por prisão preventiva, o delegado Rodrigo Kegler Duarte afirma que deixou a avaliação para o Ministério Público.

Fabiana tinha quatro filhos e uma neta de 11 meses. Ela foi descrita por familiares como uma mulher alegre, comunicativa e espontânea, com muitos amigos.

 
 

Siga o Pioneiro no Twitter

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros