Mulher alega ter sofrido agressão de motorista de Uber em Caxias - Polícia - Pioneiro

Ocorrência27/06/2017 | 08h56Atualizada em 27/06/2017 | 09h23

Mulher alega ter sofrido agressão de motorista de Uber em Caxias

Vítima registrou boletim de ocorrência no qual afirma que suposto agressor apresentava comportamento alterado

Pioneiro
Pioneiro

Uma mulher de 31 anos registrou uma ocorrência no Plantão da Polícia Civil na noite desta segunda-feira na qual alega ter sofrido agressão de um motorista do aplicativo Uber em Caxias do Sul. 

A vítima relatou ter chamado o serviço na área central. Ao chegar no local, o condutor já teria demonstrado comportamento alterado ao partir com o veículo antes mesmo que a amiga dela tivesse tempo de entrar totalmente no carro. 

Leia mais:
BM apreende R$ 230 mil em abordagens contra o tráfico de drogas neste ano em Caxias
Motociclista passa atirando e mulher é baleada em frente de casa em Caxias do Sul

Na ocorrência, a mulher relata que, com um movimento brusco do motorista, o celular da amiga acabou caindo na rua, já que o carro partiu antes mesmo de uma das portas de trás serem fechadas. Ao pedirem para o motorista estacionar para que pudessem buscar o aparelho, ele teria se negado. Após algum tempo, ele então parou o veículo no meio da rua, desceu, tirou uma das mulheres de dentro do carro e desferiu um soco na sua cabeça. Ele ainda teria a jogou no chão logo em seguida.

Ela relatou na ocorrência que o aplicativo mostrou, pelo celular, que o motorista terminou a corrida na casa dele. Ao ir até o endereço indicado, afirma ter encontrado um veículo do mesmo modelo, um Siena da cor preta, estacionado na garagem de uma residência.

 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros