Morto a tiros, homem é a quinta vítima de assassinato no domingo em Caxias do Sul - Polícia - Pioneiro

Violência  sem controle11/06/2017 | 12h00Atualizada em 11/06/2017 | 19h04

Morto a tiros, homem é a quinta vítima de assassinato no domingo em Caxias do Sul

Homicídio no Cânyon teria sido motivado por briga em boate

Menos de sete horas após a chacina no bairro Pioneiro, um outro homicídio foi registrado em Caxias do Sul neste domingo. Leandro de Oliveira Mendes, 28 anos, foi morto a tiros em frente a sua residência na Rua da Esperança, bairro Canyon. Os atiradores fugiram em motocicleta. Nas buscas, a Brigada Militar (BM) prendeu dois suspeitos na Avenida Bruno Segalla (Perimetral Sul).

Leia mais
Mãe e namorada de usuário de drogas estariam entre as vítimas de chacina em Caxias do Sul
Assaltante é preso após policial militar de folga reagir a assalto em Caxias do Sul
Mulher tem os dentes quebrados em suposto estupro em Caxias

Vidal Alves de Morais, 22 anos, e Cleiton Pedro Ravadelli, 18, estavam em uma motocicleta e portavam revólveres de calibre .38 e .22. Os policiais ainda relataram que, antes da abordagem, os suspeitos teriam caído de motocicleta e se lesionando. Eles foram indiciados por homicídio e porte ilegal de arma com numeração suprimida.

— Na abordagem da BM, os suspeitos acabaram admitindo (o crime aos PMs), mas no depoimento optaram por permanecer em silêncio — aponta o delegado plantonista Caio Márcio Fernandes.

O crime teria sido motivado por um desavença ocorrida horas antes dentro de uma boate da Rua Andrade Neves, no Centro. Durante a festa, o suspeito Vidal Moraes já teria agredido a vítima. Após a confusão, Mendes teria sido convencido pela namorada a ir para casa.

Por volta das 8h, dois homens foram até o apartamento no bairro Cânyon e foram atendidos pelo pai de Mendes. O homem acreditou que se tratavam de amigos do filho e o acordou. Quando Mendes se aproximou, foi alvejado e morreu no local.


 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros