Morre homem baleado ao tentar roubar revenda de carros em Caxias  - Polícia - Pioneiro

Insegurança na Serra04/06/2017 | 12h20Atualizada em 04/06/2017 | 18h12

Morre homem baleado ao tentar roubar revenda de carros em Caxias 

Cristiano Nunes foi encaminhado ao Hospital Pompéia em estado grave, mas morreu durante a manhã

Pioneiro
Pioneiro

Um homem identificado como Cristiano Nunes, 30 anos, morreu na manhã deste domingo após ser baleado ao tentar assaltar uma revenda de carros em Caxias do Sul. Conforme a Polícia Civil, o proprietário do estabelecimento revidou quando um dos dois suspeitos que acompanhavam Nunes atiraram contra ele.

Leia mais:
Antes de ser morta na rodoviária de Caxias, empresária pediu socorro 
Após mais de um mês internada, morre mulher baleada em Caxias do Sul

A tentativa de roubo ocorreu na Rua Pio XII, bairro São José, pouco depois das 6h. O dono da revenda relatou à policia que estava dormindo, escutou barulhos e viu o alarme ser acionado. Ele saiu para verificar o que acontecia e avistou um homem dentro de um carro. Nesse momento, um segundo participante do assalto teria atirado contra o empresário. 

– Eles pegaram coisas de cinco veículos, como CDs e DVDs. Quando um atirou, eu disparei de volta. É a primeira vez que sou assaltado, sou uma pessoa de bem e não um bandido. Estou com medo e pensando em me mudar daqui – relatou o dono da revenda, que pediu para não ser identificado.

Ele não tinha porte e alegou à polícia ter comprado a arma para se defender de um eventual assalto. O empresário entregou a arma e as munições aos investigadores e foi liberado depois de prestar depoimento. Cristiano Nunes chegou a ser levado com vida ao Hospital Pompéia, mas não resistiu e morreu ainda pela manhã.

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros