Jovem preso em Bom Jesus responde pela autoria de quatro homicídios - Polícia - Pioneiro

Crime17/06/2017 | 15h46Atualizada em 17/06/2017 | 19h55

Jovem preso em Bom Jesus responde pela autoria de quatro homicídios

Ele foi autuado em flagrante por tráfico

Jovem preso em Bom Jesus responde pela autoria de quatro homicídios Polícia Civil/Divulgação
Rapaz de 19 anos teria cometido vários crimes ainda na adolescência Foto: Polícia Civil / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

A Brigada Militar de Bom Jesus prendeu Victor de Oliveira Bueno, de 19 anos, na noite de sexta-feira. Ele estava no bairro Fátima, por volta das 21h, quando foi autuado em flagrante por tráfico. Junto com o jovem, conhecido como Vic, foram encontradas 13 pedras de crack e mais uma outra porção não definida da mesma droga. Ele também tinha R$ 377, que seria dinheiro proveniente do tráfico.

Leia mais:
Polícia flagra 53 pessoas em rinha de galo em Pinto Bandeira
Família de menino morto por atropelamento em Caxias quer justiça
Caxias do Sul se despede de Paulo Bellini
Pela segunda vez no ano, homem é preso com carro furtado em Caxias do Sul


De acordo com informações da Brigada Militar, além de possuir antecedente por tráfico, o criminoso é apontado como autor de quatro homicídios, que teriam sido efetuados em Caxias do Sul.

— Três dessas ocorrências teriam sido praticadas por ele como menor infrator. Aqui em Bom Jesus, ele também se envolveu numa briga há umas duas semanas, em frente a uma danceteria e deu uma facada em outro homem. Ele é muito frio quando fala das ocorrências. Para ele, matar é como comer um prato de arroz com feijão — aponta o delegado Flademir Paulino de Andrade, que prendeu o jovem por tráfico de drogas.   

Em 2016, quando era interno do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Caxias do Sul, o nome de Bueno esteve entre os seis denunciados pela 1ª Vara Criminal como acusados de tentativa de homicídio triplamente qualificado. Isso ocorreu em outubro, durante um ataque a outros dois internos da instituição.

Bueno estava sob investigação da polícia desde que chegou em Bom Jesus, há cerca de quatro meses. Na sexta-feira, ele teria passado o dia todo vendendo crack no bairro Fátima.  

Depois do flagrante, Bueno foi conduzido ao Presídio de Vacaria.


 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros